Index du Forum

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

{KELLY KEY-O TEMPO #VAI PASSAR}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> jetsexteam -> Le bistrot de la JetSexTeam !!!
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
talyemarce

Masculin
Point(s): 40
Moyenne de points: 1,00

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 20:22 (2016)    Sujet du message: {KELLY KEY-O TEMPO #VAI PASSAR} Répondre en citant

{KELLY KEY O TEMPO VAI PASSAR} > bit.ly/1W6RQ7Q

Portal.Zip.ndice.1.Composio.e.desenvolvimento.2.Divulao.e.Desempenho.3.Recepo.e.Crtica.4.Videoclipe.5.Referncias.songs.Top.songs.Updates.Releases.Letras's.playlists.Create.your.playlists.artists.Top.Artists.Top.Albums.A.B.C.D.E.F.G.H.I.J.K.L.M.N.O.P.Q.R.S.T.U.V.W.X.Y.Z.0/9.Join.Create.your.musical.profile.Send.albums.Send.lyrics.Lyric.corrections.Apps.Android.iPhone.Windows.Phone.Windows.8.media.player,.winamp.and.iTunes.Letras.mobile.Letras.on.Google.Chrome.About.the.website.Ajuda.Advertise.on.Letras.Legal.Notice.Privacy.policy.Rules.Social.Networks.Follow.letras.Partner.r7.com.Languages.ver.em.portugus.ver.en.espaol.Made.with..in.Belo.Horizonte!.2.3.millions.of.songs..Most.visited.music.website.in.Brazil..2003.-.2016.Edit.playlist.Delete.playlist.Are.you.sure.you.want.to.delete.this.playlist?.Yes.No.ok.Name.Who.can.listen.to.this.list?.Everyone.Only.me.Add.and.move.tracks.Henrique...&...Juliano)...-...Marilia...Mendona...Up&Up...-...Coldplay...Entre...Quatro...Paredes...(Ao...Vivo)...-...Marilia...Mendona...Flor...E...O...Beija-Flor...(featAlternativoouvir...Axouvir...Bluesouvir...Boleroouvir...Bossa...Novaouvir...Bregaouvir...Clssicoouvir...Countryouvir...Cuartetoouvir...Cumbiaouvir...Danceouvir...Discoouvir...Eletrnicaouvir...Emocoreouvir...Fadoouvir...Folkouvir...Forrouvir...Funkouvir...Funk...Cariocaouvir...Gospel/Religiosoouvir...Gticoouvir...Grungeouvir...Guarniaouvir...Hard...Rockouvir...Hardcoreouvir...Heavy...Metalouvir...Hip...Hop/Rapouvir...Houseouvir...Indieouvir...Industrialouvir...Infantilouvir...Instrumentalouvir...J-Pop/J-Rockouvir...Jazzouvir...Jovem...Guardaouvir...K-Pop/K-Rockouvir...Mamboouvir...Marchas/Hinosouvir...Mariachiouvir...Merengueouvir...MPBouvir...Msica...andinaouvir...New...Ageouvir...New...Waveouvir...Pagodeouvir...Popouvir...Pop...Rockouvir...Post-Rockouvir...Power-Popouvir...Rock...Progressivoouvir...Psicodeliaouvir...Punk...Rockouvir...Rancheraouvir...R&Bouvir...Reggaeouvir...Reggaetonouvir...Regionalouvir...Rock...Rollouvir...Rockabillyouvir...Romnticoouvir...Salsaouvir...Sambaouvir...Samba...Enredoouvir...Sertanejoouvir...Skaouvir...Soft...Rockouvir...Soulouvir...Surf...Musicouvir...Tangoouvir...Tecnopopouvir...Trovaouvir...Velha...Guardaouvir...World...Musicouvir...Zambaouvir...Zoukouvir...iniciar...rdio...todos...os...artistas...fechar...Refernciasr7.comA..cano..foi..divulgada..com..exclusividade..primeiramente..pela..rdio..Mix..FM,..passando..por..outras..rdios..como..Transamerica,..89..FM..e..Dumont..FMRecepo.e.Crtica[editar..editar.cdigo-fonte]Sia.This.Is.Acting.Dream.Theater.The.Astonishing.Rihanna.Anti.(Deluxe).Lucas.e.Orelha.Vamo.Alm.Tiago.Iorc.Sigo.de.Volta.(EP).Alceu.Valena.A.Luneta.do.Tempo.-.Trilha.Sonora.Original.de.Alceu.Valena.Joo.Neto.e.Frederico.S.Modo.2.Cime.Clima.de.Rodeio.Como.Eu.Quero.Conquistador.Controle.(Comando).Corta.Essa.Craving.For.The.Summer.Demais.Demor.Ela.S.Pensa.em.Beijar.Enfadada.(Bolada).Ento.Beija.Escondido.Escondido.(Remix).Escuta.Aqui.Rapaz.Escuta.Aqui.Rapaz.(Remix).Eu.no.T.Brincando.Festa.I.Deserve.It.Ih!.Fora.Indeciso.(Sometimes).J.No.Somos.Mais.Livres.K.Diferente.Larguei.Let.It.Glow.Me.Pega.de.Jeito.Medley.-.Escondido.-.S.Quero.Ficar.-.Baba.-.Anjo.-.Cachorrinho.Mensagem.para.os.fs.Meu.Anjo.Mexe.Minha.Galera.Na.Na.Na.Numa.Boa.No.Sou.To.Fcil.Assim.O.Filme.J.Vai.Comear.O.Problema..Meu.(Remix).O.Tempo.Vai.Passar.Olho.Papinho.Parabns.da.Kelly.Key.Parou.Pra.Nis.Dois.Parou.Pra.Ns.Dois.(Strictly.Physical).Pegue.e.Puxe.Por.Causa.De.Voc.Por.Que.No.Quando.a.Noite.Cai.Quarto.313.Quem..Voc.Quero.Sair.Quero.Te.Encontrar.Quin.Eres.Tu.(Quem..Voc).Ragatanga.(Asereje).Reza.Pra.Eu.no.Te.Pegar.Shake.Boom.Shaking.Solo.Quiero.Quedar.(S.Quero.Ficar).Sou.A.Barbie.Girl.Sou.Nenm.Super.Poderosa.Superfantstico.Superfantstico.(Superfantstico).S.Quero.Ficar.Toda.Linda.Tudo.Com.Voc.Turn.Around.Turn.Around.(featSongs.Artists.Genres.Playlists.Apps.Send.lyrics.Apps.and.plugins.Mobile.Android.iPhone.Windows.Phone.Desktop.Google.Chrome.Windows.8.Plugin.WO..tempo..nao..apaga..virto..e..leo..luis..do..mundo..cristais..duram..mc..th..balansa..agua..porra..Oxum..oro..mi..maio..Candombl..zendaya..replay..A..primeira..edio..mostra..Kelly..Key..em..estdio,..gravando..originalmente..a..cano..nos..dominios..da..Som..Livre,..lanado..em..18..de..setembro..de..2008[5]..Lanada..oficialmente..em..15..de..setembro..de..2008,..a..cano..foi..composta..por..Rodrigo..Batista..da..Cruz,..explorando..uma..sonoridade..pop,..sendo..a..segunda..balada..lanada..pela..cantora..como..single..de..estreia..de..seus..lbuns"O...Tempo...Vai...Passar"...Single...de...Kelly...Key...do...lbum...Pra...Brilhar...Lanamento...15...de...setembro...de...2008...Formato(s)...download...digital...Gravao...2008...Gnero(s)...Pop...Durao...3:23...Gravadora(s)...Som...Livre...Composio...Rodrigo...Batista...da...Cruz...Crtica...profissional...UOL...Music...-...Abril...Music...-...Terra...Musica...-...Informaes...sobre...o...vdeo...musical...Gravao...2008...Diretor(es)...Alexandre...Wesley...Durao...3:30...Cronologia...de...singles...de...Kelly...Key...ltimo..."T...Fora"...(2008)..."Indeciso...(Mister...Jam...Remix)"...(2009)...Prximo...A...segunda...edio,...verso...oficial...como...videoclipe,...foi...gravada...em...7...de...novembro...de...2008,...dirigido...por...Alexandre...Wesley,...importante...diretor...conhecido...por...trabalhos...realizados...em...videoclipes...para...as...gravadoras...EMI...e,...posteriormente,...Warner...Music,...alm...de...trabalhos...como...diretor...realizados...pela...Rede...Globo[6]...Baixe..seus..programas..gratuitamente..e..fique..informado..de..tudo..em..um..nico..lugar..a..b..............A...cano...recebeu...crticas...positivasJ..segundo..o..site..JF,..o..single....feito..para..o..pblico.."adolescente..e..jovem..que....boa..parte..dos..fs..dela"..e..acrescentou..dizendo..que..a..cano....uma..das..mais..conhecidas..nas..rdios[4]..Segundo..a..Folha..de..S.Paulo..a..cano....a.."sutil..e..firme,..pronta..para..despontar..como..novo..hit..do..vero"Composio..e..desenvolvimento[editar....editar..cdigo-fonte]Videoclipe[editar......editar...cdigo-fonte]Ouvir.Msica.Buscar..carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico..HOME..MSICAS..MEU..CANAL..TOP..ARTISTAS..TOP..MSICAS..TOP..NOVIDADES..PLAYLISTS..NOTCIAS..ENTREVISTAS..FOTOS..DE..SHOWS..ESPECIAIS..MAIS..PEDIR..MSICA..COMO..OUVIR..PROMOES..ESPECIAIS..CANTIGAS..DE..RODA..CIFRAS..HINOS..DE..FUTEBOL..HINOS..DO..BRASIL..HOMEM..CUECA..KARAOK..NOVELAS..PIADAS..THEMES..Msicas..-..Escolha..Seu..Artista..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..geral..artista..msica..notcias..cadastre-se..login..Apelido..Senha....Esqueci..minha..senha..Pgina..inicial..Pop..K..Kelly..Key..Kelly..KeyEstilos:..Pop,..Funk,..Dance,..Infantil,..RomnticoSite..Oficial..msicas..letrasdiscografia..playlist..fotos..CDs/DVDs..baixe..no..celular..ouvir..adicionar..no..meu..canal..enviar..carto..Se..voc..no..est..conseguindo..ouvir..as..msicas,..clique..aqui..selecionar..todas..ouvir..selecionadas..adicionar..selecionadas..mais..ouvidas..ordem..alfabtica..A..Escondidas..(Escondido)..A..Fila..Anda..(Touch..My..Body)..A..Loirinha,..O..Playboy..E..O..Nego..Adoleta..Adoleta..(Remix..TC)..Analista..Angel..(Anjo)..Anjo..Anjo..-..Summer..Beat..Mix..Aquarela..(Acquarello)..Baba..Baba..(Band..FM..Remix)..Baba..-..DJ..PM..S..Love..Extended..Mix..Bad..Boy..Bad..Boy..(Remix)..Bola..de..Sabo..Bolada..Borboletas..-..Galera..De..Peo..Brincar..De..Amar..(Extended..Tauz..Mix..Part..Billy)..Brincar..De..Amor..Cachorrinho..Cachorrinho..(The..Groove..Pop..Mix)..Certo..ou..Errado..Chamada..A..Cobrar..Chic,..ChicNo.encontramos.a.pgina.que.voc.tentou.acessarSegundo...o...site...UOL,...Kelly...Key...estaria...amadurecendo...musicalmente.Please...check...the...address...you...entered...and...try...againadicionar...ao...player...adicionar...a...playlist...Composta...por...Rodrigo...Batista...da...Cruz,...em...primeira...estncia...a...cano...no...seria...dada......Kelly...Key,...porm...ao...ser...escutada,...a...cantora...pediu...para...grava-la,...classificando-a...como...'incrvel'[1]..."O...Tempo...Vai...Passar"......um...single...oficial...da...carreira...da...cantora...pop...brasileira...Kelly...Key,...presente...em...seu...quinto...lbum...em...estdio,...o...homnio...Pra...BrilharMy..profile..Send..lyrics..Messages..Edit..Log..out..Playlists..Artists..Albums..Notifications..Pending..friend..requests..listen..Recently..played..songs..Desejo..receber..notificaes..de..push..de..destaques..e..novidades f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 20:22 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> jetsexteam -> Le bistrot de la JetSexTeam !!! Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation